Concursos Abertos na FGV Concursos

A preparação para concursos públicos é bastante comum entre os brasileiros, que visam a estabilidade no serviço, os benefícios e um plano de carreira muita bem estruturado. Neste segmento, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) se destaca como uma das principais organizadoras de exames em todo o Brasil.

FGV Concursos

FGV Concursos –  5 opções abertas

Portanto, se você está pensando em concorrer a alguma vaga no funcionalismo público, é essencial ficar muito atento as vagas que estão em abertas nos concursos promovidos pela instituição. Então, confira a lista com todas as vagas oferecidas no território nacional.

1 – Concurso Público para a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG/RO

Quem se interessa pelo concurso público para Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG/RO) pode saber todas as informações pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected] desde o começo de agosto.

Essa prova fornece vagas para os cargos de técnicos em Políticas Públicas, Técnico em Tecnologia da Comunicação e Informação e Gestor Governamental para a educação de nível médio. Já as ofertas para ensino superior são para analista de planejamento, especialista em gestão pública, gestor governamental e analista em tecnologia da informação.

2 – Concurso para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com vagas temporárias para serviço de educação superior e média. As remunerações variam de R$ 1,5 mil a até 4 mil reais. É importante lembrar que a organizadora de todo o processo de seleção é a FGV.

As possibilidades para quem conta com graduação são para analista do Censo, nos segmentos de agronomia, desenvolvimento de soluções, suporte operacional, economia, biblioteconomia, contabilidade, jornalismo, logística, design gráfico, programação, recursos humanos e webdesign.

Com relação aos postos de trabalho para nível médio se referem ao serviço de censitário administrativo, censitário de informática e regional. Ao todo, 5% das vagas são direcionadas para candidatos com alguma deficiência e 20% para negros. O expediente será de 40 horas por semana com direito a salário, auxílio alimentação, férias remuneradas e décimo terceiro salário.

3 – Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura Municipal de Salvador

O processo para a Prefeitura de Salvador, capital da Bahia, se estende para a educação fundamental, média e superior. Todas as informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected]

4 – Concurso Público para o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região

A seleção para a Tribunal Regional do Trabalho pode ser interessante para qualquer pessoa que está pensando em entrar para o funcionalismo público. Desde o dia 26 de junho, você pode tirar as suas dúvidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected]. Este concurso conta com vagas para nível médico (técnico judiciário) e também para educação superior (analista judiciário).

5 – Concurso Público para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ

Com postos de trabalho apenas para pessoas com formação acadêmica, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro está buscando por procurador e também especialista legislativo. As principais informações podem ser checadas, sem nenhum custo, pelo telefone: 0800 2834628.

 

Add Comment